Treinos



24-02-11
Com uma bela manha de sol hoje estava planeado fazer series a subir (um belo sofrimento). Então lá fui eu e o meu colega Ruben Almeida para a nossa subida predilecta das series e começamos. o objectivo era fazer 10 series de 6 minutos a subir e 4 minutos a descansar. A primeira serie correu bastante bem fazendo uma boa subida. A 2 é que foi bastante complicado pois o pulso não subia e não conseguia desenvolver rotação nas pernas. Então após fazer uma 3 serie de 6 minutos passei a fazer apenas 5 minutos de subida. Na 8 e 9 serie já conseguia fazer então os 6 minutos de subida.
Após ter feitos as series de volta a Coimbra mais propriamente ao vale das flores o treino continuou com uns bons abdominais e a parte mais importante ALONGAMENTOS.


23-02-11

Hoje tinha como objectivo fazer de 2:00h a 2:30 e assim foi fazendo cerca de 15 mints a rolar e subindo uma bela PAREDE que demora cerca de 7 mints a acabar, depois continuando a subir mas com uma inclinação mais moderada o treino continuou em direcção a Penacova onde depois fui em direcção a Coimbra por uma estrada bastante interessante pois é um sucessivo sobe e desce bastante bom para fazer uns sprints. Chegado a Coimbra com um total de 2h:10min



21-02-11

Hoje um treino mais calmo do que o normal pois tem de se fazer recuperação depois das 3h de resistência de ontem.
Assim fiz um treino de Coimbra ate Cantanhede virando de seguida para Mealhada passando depois pela Pampilhosa s e acabando o treino novamente em Coimbra com um total de treino de 2h:10mint. Chegado a casa fazendo claro os supostos alongamentos.



18-10-11

Previa-se um treino bastante chuvoso e assim foi de inicio até ao fim chuva!! Não muito intensa mas foi 1h:50min a debaixo de chuva. Começando o dito treino saindo da Povoa de vale Trigo subimos a serra do moinho do pisco em direcção a capela onde tem uma excelente paisagem que hoje não dava para apreciar muito bem pois lá em cima estava nevoeiro.
Chegando a capela fomos em direcção a pista de downhill do Lazaro onde lá podemos aprefeiçoar a técnica de descida e também para meter algum tipo de adrenalina no treino. Completando então a pista de downhill fomos por estrada em direcção a Agadão e de Agadão em direcção a Belazaima do chão acabando assim o treino por hoje.

Cump. Rafael  




O treino de hoje de certo modo serviu para me animar.
Finalmente a sofrer em cima da bicicleta e após uma semana bastante complicada devido a problemas técnicos, hoje estava programado fazer um aquecimento desde S. Martinho do bispo até a “subida das series” onde efectuei 6 series de 6 minutos controlando o pulso e descansando 4 minutos. A 1 serie foi a que menos custou e a que mais rendeu embora que a 4 e a 5 também correu bastante bem, agora a 2 e 3 só dava vontade de virar a bicicleta para traz e curtir a descida.  Após ter terminado as series desci pelo outro lado do monte e fui de volta a S. Martinho do Bispo com um belo treino e a desejar para que amanha esteja outra vez a topo.